Motorista de aplicativo invade calçada e atropela 5 pessoas

Carro foi depredado por populares revoltados. Duas pessoas foram levadas ao HE em estado grave
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem que identificou como motorista de aplicativo foi preso no início da manhã deste domingo (22), por volta das 6h, depois de perder o controle da direção do veículo e atropelar 5 pessoas que transitavam na calçada. O acidente ocorreu na Rua Cícero Marques de Souza, no Bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.

Populares depredaram o carro. Fotos: Olho de Boto

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital de Emergência. Duas delas em estado grave. Um vídeo gravado por moradores mostra o momento em que, revoltados, populares depredam o veículo. assista:

Após o acidente, o motorista fugiu, abandonando o veículo modelo Gol de cor vermelha nas proximidades do local do acidente, na Avenida Sebastião Lamarão. Porém, acabou sendo localizado em seguida por um militar de folga do Batalhão de Policiamento do Trânsito (Bptran).

Condutor aparentava sinais de embriaguez

 

Vítimas foram levadas pelo Samu ao HE

De acordo com o tenente Brito Silva, do Bptran, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez.

“Os populares viram a gravidade do acidente e depredaram o veículo. Viemos para acalmar a população e evitar danos maiores”, disse o policial. 

Tenente Brito Silva: a PM teve que conter os ânimos da população

Anderson Figueiredo Belfort, de 28 anos, relatou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir, e que no momento do acidente estava com duas pessoas a bordo. Ele negou fazer o teste de alcoolemia.

A polícia constatou ainda que o veículo, que não é habilitado para corridas por aplicativo, não está licenciado. O motorista não informou em qual veículo trabalha com serviços de transporte por aplicativo.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!