Zona Norte: Com fisioterapia, Clínica do ICCA se consolida com preços e atendimento

Clínica oferece consultas, exames e até tratamento em fisioterapia com preços mais baixos do que a média de mercado
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

Além da sede no bairro Santa Rita que o amapaense já conhece, o Instituto Cristão de Cardiologia do Amapá (ICCA) se consolidou também na zona norte de Macapá. A região tem cerca de 150 mil habitantes distribuídos em 22 bairros, além de residenciais, condomínios e uma grande diversidade de órgãos públicos federais e estaduais.

Com cinco especialidades, incluindo a fisioterapia, a clínica atende a maioria dos planos e tem uma tabela de valores 30%, em média, mais baratos do que o restante do mercado. Os preços diferenciados e a diversidade no atendimento e estrutura da clínica atingem todos os públicos.

ICCA Zona Norte no Infraero II, às margens da BR-210. Fotos: Seles Nafes

Sala para pilates

Paciente em sessão de pilates. Foto: ICCA Divulgação

…espaço para fisioterapia

Dr Marcos Santos atendendo no consultório cardiológico

“Isso é a verticalização da medicina, onde atendemos não apenas as pessoas que possuem os planos de saúde, mas também as famílias que não têm tanto dinheiro para tratamentos particulares nos preços praticados normalmente pelo mercado”, explica o diretor do ICCA, o cardiologista Marcos Santos.

Mais perto

Para moradores e servidores públicos lotados em órgãos federais na zona norte, não é mais preciso atravessar a cidade para ter fisioterapia, exames e passar por vários especialistas. De segunda à sexta, pacientes podem agendar consultas com cardiologista, clínico-geral, ginecologista, otorrino e fisioterapeuta. Em breve, também haverá consultório pediátrico.

E não são apenas as consultas. Todos os exames de laboratório têm a coleta de material na própria clínica, e os exames de imagem podem ser agendados no ICCA Zona Norte e realizados na sede, no Santa Rita. Os preços seguem a mesma tabela diferenciada de valores.

Recepção do ICCA…

…conta com equipe treinada

Reabilitação

Outra vantagem do ICCA Zona Norte é a moderna estrutura do centro de reabilitação da clínica. São espaços para o tratamento dos mais diversos problemas, e também para sessões de pilates.

“A zona norte já precisava desse tipo de serviço. Além da densidade populacional, é também mais próxima dos municípios. Um dia teremos aqui o atendimento de urgência. É no futuro, mas já estamos projetando”, revela o diretor.

O ICCA na Zona Norte funciona no bairro Infraero II, às margens da BR-210. A fachada se destaca na paisagem e é de fácil visualização para os motoristas.

Lembrando que o tradicional check-up de sábado (7) está mantido no ICCA do Santa Rita, apesar de se tratar do Dia da Independência.

Serviço: ICCA Zona Norte

Agendamentos: 99160-7777

Agendamentos para o chek-up de sábado: 3224-3317 e 99144-0033

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!