Detento é executado pelas costas em residencial de Macapá

O crime ocorreu no Conjunto Residencial São José, localizado no bairro Buritizal, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (30) dentro do Conjunto Residencial São José, no bairro novo Buritizal, na região sul de Macapá.

De acordo com relatos de testemunhas, Daniel Lucas Ferreira Rocha, o Salsicha, retornava de um comércio quando dois homens surgiram por trás e dispararam várias vezes. Em seguida, fugiram numa motocicleta de cor preta.

Peritos da Politec e…

… e investigadores da Polícia Civil analisaram acena do crime. Fotos: Olho de Boto/SN

O tiroteio assustou moradores, que se aproximaram para ver o que havia ocorrido e encontraram Daniel Lucas, sangrando, caído no chão. A vítima havia sido surpreendida com disparos pelas costas, sem chance defesa.

A PM ainda cercou a região, mas os criminosos conseguiram escapar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, esteve no local e constatou o óbito.

Equipes médicas do Samu e Corpo de Bombeiros ainda tentaram salvar a vida de…

… Daniel Lucas Ferreira Rocha, que não resistiu aos ferimentos. Foto: Divulgação

A perícia confirmou cinco perfurações no corpo da vítima, todas produzidas por arma de fogo, provavelmente de calibre 38.

Segundo a polícia, a vítima havia saído recentemente do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde cumpriu pena pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, passando para o regime aberto domiciliar.

“O que temos até agora são apenas algumas características do veículo usado no crime. A vítima já respondia a alguns processos criminais, por isso, uma das hipóteses é que a morte desse rapaz possa ser consequência de algum desses crimes”, comentou na cena do crime o delegado Luiz Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), que cuidará do caso.

Delegado Luiz Carlos assumiu o caso

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!