Em Santana, Polícia Civil fecha bares e recolhe menores na madrugada

Menores estavam em situação de risco. Houve duas prisões no trânsito
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A Polícia Civil do Amapá comandou uma grande operação, na madrugada deste sábado (12), no município de Santana, cidade a 17 km de Macapá. Menores foram apreendidos, bares fechados e houve duas prisões no trânsito.

Um dos motoristas estava dirigindo embriagado. O outro foi detido por direção perigosa. Mas foi nos bares e boates que os policiais tiveram muito trabalho.

Dos 13 estabelecimentos visitados, 7 estavam com irregularidades, como falta de alvarás e extintores de incêndio. Quatro precisaram ser fechados. Quatro menores em situação de risco foram recolhidos pelo Conselho Tutelar de Santana.

No total, cerca de 50 agentes, entre policiais civis, militares, bombeiros e servidores municipais, participaram da Operação Pacificação da Madrugada, comandada pelo delegado Edmilson Ferreira, da Delegacia de Crimes Contra a Mulher.

Policiais tiveram muito trabalho nos bares. Fotos: Divulgação Polícia Civil

Durante as abordagens, as equipes distribuíram cartilhas de prevenção da violência doméstica e familiar. 

“O trabalho de repreensão policial é importante, mas o trabalho de conscientização é primordial’’. justificou o delegado. 

Os trabalhos tiveram o apoio das delegacias de Mazagão, do Interior (Polinter), 1ª DP, Capturas, PM, Corpo de Bombeiros, além da Vara da Infância e Conselho Tutelar.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!