“Homem nunca deve bater em mulher”, diz Sabazinho, agora garoto-propaganda

Famoso pelos vídeos em que pede perdão à ex-companheira, Sabazinho já fez até comerciais, mas ainda vive na pobreza
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Brincando, apoiando ou condenando, nos últimos dois meses internautas amapaenses tiveram opiniões divergentes, mas compartilharam em massa os vídeos que relevaram o relacionamento conturbado de dois moradores tipicamente ribeirinhos, “Bunitinha” e “Sabazinho”.

Apesar da simpatia, Sabazinho confessou no primeiro vídeo que agrediu a então companheira, mas que estava arrependido e pedia para voltar. Hoje (23), localizado pelo Portal SelesNafes.Com, Sebastião da Silva Vilhena de 25 anos, voltou a admitir que errou.

No início do mês de outubro, o Portal SN localizou Cristiane, e descobriu um enorme drama social. A entrevista sensibilizou o amapaense e muita gente ajudou com alimentos, tratamento médico e até na emissão de documentos dela.

Sebastião Vilhena está de passagem por Macapá. Fotos: Rodrigo Índio

Portal contou a história de Cristiane na semana passada

Faltava saber sobre Sabazinho, que gravou o primeiro vídeo. Que história estaria por trás desse ribeirinho?

Depois de dias seguindo pistas e dicas a partir de um comercial gravado por ele para uma loja de roupas, na qual recebeu apenas roupas como pagamento e um valor simbólico, o portal encontrou o personagem. Ele estava em um barco, no Canal do Jandiá, na zona leste de Macapá.

Onde vive

Sebastião da Silva Vilhena mora com o pai agricultor na comunidade de Cavianinha, na Ilha do Valério, região do Arquipélago do Marajó, no interior do Pará.

Para chegar lá, é preciso enfrentar uma jornada fluvial de 12 horas. O local é tão isolado, que foi somente há poucos dias que Sabazinho soube do sucesso que fazia na internet.

Um dos comerciais gravados para redes socais com milhares de visualizações: pobreza continua

Garoto-propaganda

Recém-chegado em Macapá, ele virou garoto-propaganda de alguns comerciantes. Já gravou, segundo ele, mais de 10 comerciais em dois dias, e já fez até “presença vip” em algumas festas. Nem ele acreditava no que estava acontecendo.

“Lá no interior já participei de uma festa. Aqui já gravei vídeos para muitas lojas e chamadas pra um ‘bucado’ de gente que vai fazer festas. É diferente isso, mas sou simpático com todos que querem meu bem”, comentou.

Drama

Ao mesmo tempo em que aproveita a popularidade, ele também revelou enfrentar um drama pessoal. Seu pai, Raimundo Souza Farias, de 63 anos, que é citado várias vezes nos vídeos, está enfrentando diversos problemas de saúde. Sabazinho deixou uma mensagem para os leitores e pediu pela saúde do pai. Acompanhe:

Sobre agressão à ex-companheira: “me arrependo muito”

Arrependimento

Questionado sobre as agressões à ex-companheira, Sabazinho disse que se arrepende muito do que fez, e assegurou que revidou a uma suposta agressão de Cristiane.

“Passamos oito meses juntos. Ela batia muito na minha cara, coisa que meu pai e minha mãe nunca fizeram e, revidei. Sei que fui errado, e me arrependo porque homem nunca deve bater em mulher, nunca. Não sou um monstro, por isso gravei os vídeos e mandei enviarem para ela para tentar me desculpar, só que os dois seguiram seu rumo”, revelou.

Como voltar para casa?

Sabazinho está com um casal de amigos dormindo em uma pequena embarcação. Eles precisam de 80 litros de óleo diesel para retornar para a comunidade já que a fama só lhe rendeu status.

No barco dos amigos esperando ter dinheiro para comprar óleo diesel

Barco está atracado no Canal do Jandiá

“Os meus amigos [casal] ficaram aqui por mim, só que não temos esse óleo pra voltar. Íamos hoje, mas não temos como, vamos agora tentar ir na sexta (25). Se quiserem vir aqui no barco deixar o óleo, comida, remédio ou roupa pro papai eu aceito. É só vir ou ligar pra nós”, solicitou Sabazinho.

Ele divulgou um telefone e um endereço: Rua Canal do Jandiá, número 2125, ou ligar para o número (96) 99118-1110 [amigo Tadeu] ou (96) 98417-4793 [barco].

“É diferente tudo isso”

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!