Homem que matou rival esfaqueado é preso; novo vídeo mostra o crime

Fugitivo estava na casa de parentes, no interior do AP. Câmera de segurança mostrou que vítima foi surpreendida
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil prendeu Rosivaldo Borges de Almeida, de 29 anos, autor de um homicídio ocorrido no dia 22 de setembro deste ano. A vítima foi Pedro Iago Silva Santos, de 20 anos, assassinado com vários golpes de faca na frente de um comércio localizado no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.

O crime era investigado pelo delegado Luiz Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (Decipe), que conseguiu localizar e prender o fugitivo no último fim de semana, no município de Serra do Navio, a 203 quilômetros da capital amapaense. Ele estava na casa de parentes quando o mandado de prisão foi cumprido.

Rosivaldo Borges estava em Serra do Navio. Foto: Olho de Boto/SN

Na delegacia, Rosivaldo Borges relatou que o crime foi motivado por uma briga anterior. Ele confirma que estava brigando com outra pessoa quando a vítima se meteu e tirou sangue dele.

Delegado Luiz Carlos (Decipe): criminoso estava na casa de parentes. Foto: Olho de Boto/SN

Vídeo mostra o assassinato

A ação criminosa foi gravada pela câmera de segurança do estabelecimento e, nas imagens, é possível ver com nitidez quando a vítima é atingida com uma facada no peito. O portal SN acompanhou o caso. Assista: 

Pedro Iago estava sentado, conversando com quatro amigos, quando surge Rosivaldo Borges e o ataca com uma faca. Após levar o primeiro golpe no peito, a vítima corre para dentro do comércio, mas é perseguida e novamente ferida. Em seguida, as imagens não mostram mas o criminoso foge por outra porta.

Bastante ferido, Pedro Iago ainda sai andando com a mão ao peito, é socorrido, mas não resiste aos ferimentos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!