Ladrões voltam à cena do crime e levam surra de populares, diz polícia

Após dois roubos a dupla voltou onde havia roubado uma mototáxi e foi reconhecida pela população, que reagiu com força.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Márcio Roberto Alves, de 33 anos, e Alexandro Brito da Silva, o “Me Rouba”, de 18 anos, foram agredidos por populares e presos pela Polícia Militar após assaltar um mototaxista e roubar pertences de uma mulher. Os crimes ocorreram na manhã desta segunda-feira (14). 

Segundo a polícia, nas primeiras horas da manhã, a dupla rendeu o mototaxista na 17ª avenida do bairro Congós, área sul da capital, na posse de uma arma de fogo. Os bandidos levaram a moto e o celular da vítima.

Lesões: suspeitos apanharam de populares, segundo a PM. Fotos: Rodrigo Índio/SN

Minutos depois, já na Ilha Mirim, na zona norte de Macapá, os criminosos invadiram um mercantil, renderam a atendente e levaram a renda do estabelecimento e também um celular.

Num ato inusitado, a dupla decidiu voltar para a cena do primeiro roubo e desceram da moto para conversar. Foi quando a população percebeu que se tratava dos mesmos assaltantes e espancou os criminosos.

A polícia recuperou a moto levada…

… e apreendeu a arma usada pelos assaltantes

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) atendeu à ocorrência. A dupla foi levada ao hospital para tratar os ferimentos devido à surra. Em seguida, foram apresentados no Ciosp do Pacoval.

“Eles estavam com uma arma, uma pistola 380, com seis munições intactas. Foi recuperada a moto do roubo no Congós e o celular da vítima da Ilha Mirim. São velhos conhecidos da polícia. Estão sendo apresentados ao delegado e ficarão à disposição da justiça”, disse o soldado Patrick Vilhena.

Soldado Patrick Vilhena: São velhos conhecidos da polícia

As vítimas dos dois roubos estiveram na delegacia e reconheceram a dupla.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!