Acusado de participar da morte de garota em bar 24h é julgado

Shirley Lopes Ferreira morreu após ser baleada na região da cabeça. Réu e primo adolescente tentavam se vingar de rival
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Começou no fim da manhã desta quarta-feira (13), o julgamento de um dos envolvidos na morte a tiros de uma jovem, em um estabelecimento comercial no município de Santana, no ano de 2018.

O julgamento acontece na Comarca de Santana e tem previsão para ser concluído até as 16h. 

Shirlley Lopes dos Santos estava se divertindo quando foi atingida. Foto: reprodução

O réu é Antônio Marcos Saboia de Souza, de 22 anos. Ele e um adolescente, seu primo, no dia 23 de fevereiro do ano passado, teriam passado de motocicleta em frente a uma loja de conveniência, por volta de 6h30.

O menor, empunhando uma arma, atirou três vezes, duas para cima e uma em direção aos jovens que ali se encontravam, atingindo Shirley Lopes Ferreira na cabeça e levando a garota, de 22 anos, a óbito.

Segundo apurado pelo Ministério Público do Amapá durante o caso, com testemunhas e com os dois participantes do homicídio, a dupla estaria tentando se vingar de uma das pessoas presentes na conveniência, com quem tinham um rixa. Porém, o tiro acabou acertando Shirley.

A acusação, feita pelo promotor Adilson Garcia, alega também que os indícios da autoria estão expressos no boletim de ocorrência, nos depoimentos prestados por informantes e testemunhas e também por imagens de câmera de segurança do estabelecimento. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!