Corrida do Bope quer reunir 5 mil atletas de rua

Inscrições vão até o dia 15 de dezembro. A largada, dia 29 de dezembro, será na Praça do Coco, às 6h, em Macapá. Foto: Flávio Cavalcante
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Amapá (Bope) quer bater recorde de corredores de rua em uma só competição. A expectativa para a 3ª Edição da Corrida é atingir 5 mil inscritos.

A corrida acontece dia 29 de dezembro e as inscrições, já abertas, vão até o dia 15 de dezembro. A largada da prova será na Praça do Coco, às 6h, com percurso de 10 Km para todas as categorias. A chegada será no mesmo local da partida. Inicialmente foram abertas 2.300 vagas. Mas há limite de até 5 mil participantes.

As inscrições podem ser feitas pela internet nos endereços eletrônicos https://www.centraldacorrida.com.br/corridabope2019 e http://www.chipmacapa.com.br. Ou de maneira presencial nas lojas HC3, Paisana Mizurado e Senhor Stive, em Macapá. O valor da inscrição é R$ 60,00.

Camisas e kits da corrida deste ano. Foto: Divulgação

Todos os inscritos receberão um kit composto de camisa alusiva ao evento, número de peito, chip e medalha de participação. A entrega dos kits será nos dias 26 e 27 de dezembro, em uma loja no Centro de Macapá.

A 3ª Corrida do Bope tem como finalidade marcar o aniversário do Batalhão de Operações Especiais, aumentando a visibilidade da corporação e garantindo maior interação entre a sociedade civil e a Polícia Militar.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!