Denúncia no WhatsApp leva PC à 100ª apreensão de drogas em 2019

Delegado Sidney leite mostra a droga, apreendida no bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma denúncia passada para o Disque Denúncia da Delegacia de Tóxicos (DTE) e Entorpecentes resultou na 100ª apreensão de drogas deste ano. A ação policial ocorreu nesta segunda-feira (25), em uma residência no bairro do Buritizal, na zona sul de Macapá.

Um homem de 28 anos de idade, de nome não divulgado pela polícia, foi surpreendido pelos agentes da DTE guardando aproximadamente 1 km de skank (derivado da maconha). A droga estava dividida em 11 porções, dentro de uma caixa de sapato.

Aproximadamente 1kg de Skank estava escondido dentro de uma caixa de sapatos. Foto: Ascom/PC

De acordo com o delegado Sidney Leite, foi a 100ª apreensão do ano de 2019. Nessas ações mais de 150 traficantes e 200 kg foram tirados de circulação. O acusado, que foi preso pela primeira vez, será encaminhado à audiência de custódia.

“Ele não tem passagem pela polícia. Foi recrutado pelo tráfico. Ganharia R$ 100 para guardar a droga”, explicou o delegado.

Serviço

O Disque Denúncia da DTE é um serviço 24h, cujo sigilo da identidade do denunciante é garantido. Informações devem ser passadas no número (96) 98141 4161.

Foto de capa: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!