Polícia identifica mulher assassinada em matagal

O corpo foi encontrado por um passarinheiro em um matagal localizado no bairro Sol Nascente (Rodovia do Curiaú), na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

A polícia confirmou a identidade da mulher que foi encontrada assassinada no fim da tarde de quinta-feira (7), em um matagal de difícil acesso, localizado no bairro Sol Nascente (Rodovia do Curiaú), na zona norte de Macapá.

Ela é Janete Ferreira Gomes, de 35 anos. O corpo foi reconhecido por irmãos e o filho dela, que tem o nome tatuado no braço direito da mãe. A vítima foi encontrada morta por um passarinheiro que caçava aves na região. Ele avisou a polícia pelo 190.

Braços estavam amarrados à uma árvore. Vítima foi morta com golpes de faca. Foto: Divulgação

A cena do crime indicou que Janete foi assinada com requintes de crueldade: o corpo estava despido, com as mãos amarradas a uma árvore, tinha pequenas perfurações na altura do peito, provavelmente produzidas por arma branca.

Uma faca foi encontrada próximo ao cadáver, assim como roupas. A perícia estima que a morte tenha acontecido no mesmo dia, provavelmente no início da tarde.

Segundo informações dos familiares, Janete estava desaparecida há dois dias antes do corpo ser encontrado. Eles informaram que ela tinha um relacionamento com um homem com quem morava junto. Desde que ela desapareceu, ele também não foi mais visto.

Delegado Renato Gerep, da DCCM, está à frente do caso. Foto: Arquivo/SN

O caso tem à frente o delegado Renato Gerep, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM). Ele já adiantou que o crime é tratado como feminicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!