Apesar da chuva, Setrap diz que entregará 1ª parte da ponte da Lagoa

Previsão continua sendo fevereiro com a liberação do trânsito na primeira parte. Foto: Seles Nafes
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Por causa da chuva, a Secretaria de Transportes do Amapá (Setrap) paralisou nesta segunda-feira (30) o trabalho de terraplanagem na cabeceira da ponte da Lagoa dos Índios, no trecho que corta as terras do Exército, na zona oeste de Macapá.

No entanto, o trabalho continuou na construção do tabuleiro da primeira pista da ponte, que na semana passada recebeu vigas de concreto numa megaoperação. 

“Estamos de olho no boletim do tempo. Se a partir do dia 2 não chover, poderemos terminar ainda no fim de semana a terraplanagem”, informou ao Portal SelesNafes.Com o secretário de Transportes do Amapá, Benedito Conceição. 

Trabalho de terraplanagem deverá continuar, segundo a Setrap. Fotos: Seles Nafes

Mesmo com a chuva, ele informou que as equipes estão fazendo as ferragens da fôrma do tabuleiro que receberá a concretagem.

A previsão de entrega da primeira pista, com liberação do trânsito, frisou o secretário, continua sendo o fim de fevereiro. A partir de então, a empresa contratada iniciará a construção do outro lado da ponte.

Na zona oeste de Macapá, Rodovia Duca Serra passa por obra de ampliação

O trabalho de pavimentação nos trechos em duplicação da Rodovia Duca Serra também continuará, mas de forma intercalada com os períodos de chuva.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!