Após roubo a comércio, assaltante temido é baleado e morre

Bando que havia roubado estabelecimento correu para área de mata onde, em confronto, um deles acabou morto. Foto: Olho de Boto/arquivo SN
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um homem conhecido como “Sandrinho” morreu durante troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), após ter participado do roubo a um estabelecimento comercial na Rodovia AP 020, na zona norte de Macapá.

O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (21). Segundo a polícia, durante perseguição os envolvidos no crime teriam fugido para uma área de mata nas proximidades e, ao notar a chegada da PM, teriam efetuado vários disparos e a equipe do Bope revidou de maneira proporcional. 

Sandrinho estaria tentando fugir após roubo a comércio. Foto: reprodução

 

Arma e munição apreendias pela polícia. Foto: reproodução

Após Sandrinho ser baleado, os demais assaltantes teriam conseguido fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o baleado, mas ele morreu no Hospital de Emergência.

Segundo populares, Sandrinho era conhecido e temido por roubar e aterrorizar a vizinhança. 

Quando se dirigia até o Ciosp do Pacoval, o Bope ainda prendeu dois indivíduos que estavam com um simulacro de arma de fogo, transitando por uma rua da zona norte da capital. A suspeita é que a dupla pretendia efetuar roubos, aproveitando o fluxo de pessoas fazendo compras de fim de ano.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!