Homem procurado pela Justiça é baleado por atirador desconhecido

Adeildo Caetano Saboia, o Ratinho, de 39 anos, que foi baleado, era procurado da Justiça. O crime ocorreu no bairro Hospitalidade, periferia do município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem que estava sendo procurado pela Justiça foi gravemente ferido na noite de terça-feira (7), no município de Santana, a 17 km de Macapá. O crime ocorreu por volta de 20h30 na entrada da Ponte do Padeiro, área de ressaca do bairro Hospitalidade.

De acordo com o tenente Edelson, do 4º Batalhão de Santana, Adeildo Caetano Saboia, o Ratinho, de 39 anos, estava na entrada da ponte, quando um homem ainda não identificado se aproximou e começou a atirar várias vezes.

Socorrido por vizinhos e familiares, Saboia foi levado ao Hospital de Emergência, no centro de Santana. Atrás de mais informações sobre o caso, os militares do 4º Batalhão descobriram que a vítima estava com mandado de prisão em aberto por crime de lesão corporal.

O atirador de Saboia não foi identificado. Segundo a polícia, ele passou por cirurgia, mas o hospital não divulgou informações sobre o quadro de saúde.

A polícia também descobriu que em 2016, Saboia chegou a ser preso suspeito do assassinato do sargento da PM Agenildo Quaresma Ferreira Júnior, que morreu após ser baleado na noite do dia 25 de outubro daquele ano, em Santana.

Dias depois, Saboia foi preso de posse de alguns pertences do militar, entre eles o carregador de munições da arma levada do militar. Mas, ficou comprovado que ele não participou do assassinato. O verdadeiro assassino, Cleber Lima, de 22 anos, que confessou o crime, foi preso no Pará, no dia 4 de novembro de 2016.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!