Em Santana, jovem que trocou de facção é morto a tiros

Dupla em carro vermelho atirou várias vezes contra Yuri Lima Santana, em via pública do bairro Nova Brasília. Foto: Olho de Boto
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

No início da madrugada deste domingo (9), um jovem de 19 anos foi executado com vários tiros de pistola calibre ponto 40 quando caminhava em via pública. O homicídio ocorreu no bairro Nova Brasília, em Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá.

Segundo testemunhas, o crime foi praticado por ao menos dois homens que fugiram num carro vermelho. A dupla teria perseguido a vítima desde a Rua Euclides Rodrigues até a Avenida Brasília, onde foi alcançada e morta com pelo menos 10 tiros, a maioria na região das costas.

Crime ocorreu na madrugada de domingo. Fotos: Olho de Boto/SN

O jovem foi identificado como Yuri Lima Santana. De acordo com o tenente M. Carvalho, do 4º BPM, a família do rapaz informou que ele tinha envolvimento com facção criminosa e estava marcado para morrer.

Yuri teria saído da facção a que pertencia para ingressar em outra organização. Ele teria sido o alvo de um atentado em uma loja conveniência em Santana, no ano de 2018, onde uma jovem acabou sendo baleada e morreu.

Crime pode ter sido um acerto de contas com o grupo ao qual Yuri pertencia

“Na época, a família conseguiu tirar ele daqui, tentando tirar ele do crime. Mas, infelizmente, ele não teve a vontade de sair e aconteceu isso aí”, disse o tenente. 

A polícia suspeita de crime motivado por acerto de contas e a autoria do homicídio ainda é desconhecida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!