Carro roubado de família em centro espírita é recuperado pelo Bope

Criminosos armados teriam deixado as vítimas amarradas. Veículo foi encontrado na zona norte de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um veículo roubado de uma família em um centro espírita no Distrito do Coração, na zona oeste de Macapá, foi recuperado pelo pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), após a prisão de dois homens e uma mulher acusados de envolvimento no crime.

A captura do trio, que não teve a identidade revelada pela PM, ocorreu no sábado (14), na zona norte de Macapá. O automóvel, modelo Ônix, foi roubado um dia antes por criminosos portando arma de fogo que, agindo com violência, deixaram a família amarrada no local.  

Carro estava em casa no Jardim II. Fotos: Olho de Boto/SN

O primeiro a ser localizado foi um homem no Conjunto Macapaba. Os militares receberam denúncia anônima sobre o paradeiro do suspeito e com ele foi encontrado o celular do proprietário do carro. Em seguida, o acusado teria indicado aos policiais que o veículo estava no bairro Jardim Felicidade II.

De acordo com o tenente Alvarez, do Bope, os militares se dirigiram então até a residência indicada pelo homem e confirmaram a localização do carro roubado, que estava com um casal. 

Após confessarem saber a procedência ilícita do Ônix, os três foram presos e levados até o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). A Polícia Civil agora investiga a participação deles no roubo. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!