Criminoso morto em troca de tiros tinha 10 condenações

A intervenção policial ocorreu na zona oeste de Macapá na tarde de sexta-feira (6).
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Atualizado às 12h46

Um homem com quase 20 processos criminais e 10 condenações foi morto durante uma intervenção policial na zona oeste de Macapá na tarde de sexta-feira (6). A ação foi do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM.

Edilson Damasceno Vilhena, o “Gordinho”, de 26 anos, era conhecido por aterrorizar a comunidade do Marabaixo 2, local do confronto. Segundo a PM, populares denunciaram que ele estava vendendo drogas em uma vila de apartamentos do bairro.

De acordo coma PM, Gordinho recebeu os militares a tiros. Os policiais revidaram e acertaram o criminoso, que ainda chegou a ser socorrido e levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Emergência, no Centro de Macapá, mas não resistiu aos ferimentos.

No local do confronto, os militares encontraram vários papelotes de cocaína. Gordinho estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. Ele já foi condenado dez vezes por crimes, como tráfico de drogas e roubo.

A arma que a PM afirma ter sido usada por ele e as drogas foram apresentadas à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!