Denúncia de populares leva Bope até traficante

Policiais apreenderam 135 papelotes de drogas. A apreensão e prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (2), no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem e uma mulher foram presos no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, na tarde desta segunda-feira (2) durante uma ação policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, que encontrou drogas e outros indícios de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, denúncias feitas por populares levaram uma equipe do Choque – Companhia do Bope – até o endereço onde vários suspeitos estavam reunidos. Alguns deles perceberam a aproximação dos militares e se dispersaram, conseguindo escapar.

Apenas um deles, de 28 anos, foi alcançado. Com ele os policiais encontraram 135 papelotes de drogas. No local, além de balança de precisão, havia R$ 120 em espécie. De acordo com a PM, uma mulher de 30 anos, também foi presa por tentar impedir o trabalho dos policiais.

Os nomes do homem e da mulher não foram divulgados pela polícia. Ambos foram apresentados à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!