Detento do regime aberto é executado na frente da mãe

Eron Júlio Miranda das Neves cumpria pena por homicídio e havia saído do presídio há 4 meses. Foto: reprodução
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um detento que havia saído há 4 meses do Iapen, e que estava no regime aberto domiciliar, foi executado com vários tiros na madrugada desta sexta-feira (13), dentro da casa onde morava no bairro Infraero I, na zona norte de Macapá.

O crime ocorreu por volta de 2h30 e teria sido praticado por três homens ainda desconhecidos da polícia. Eron Júlio Miranda das Neves, de 19 anos, estava na companhia da mãe quando os bandidos invadiram a residência e abriram fogo. Em seguida, fugiram em um veículo deixando a vítima caída na sala.

Trio invadiu casa onde Eron Júlio Miranda das Neves morava com a mãe. Foto: Portal SN

“Eles perceberam uma movimentação estranha com o latido dos animais. De repente, mexeram no trinco da porta e já foram chutando e entrando, todos armados. Ele [Eron] tenta fugir pra sala mas é alcançado”, deu detalhes sobre o caso o delegado Wellgintton Ferraz, da Delegacia Especializada em Crimes Contra e Pessoa (Decipe).

Próximo ao corpo, foram encontradas 9 cápsulas de pistola calibre 380. A perícia constatou ainda que no corpo de Eron haviam perfurações produzidas por outros calibres, possivelmente de revólver.

delegado Wellgintton Ferraz: detento integrava facção criminosa. Foto: Olho de Boto/SN

Policiais do 2º Batalhão cercaram a região, contudo os bandidos conseguiram escapar.

Eron Miranda era investigado por ter envolvimento em um homicídio ocorrido no ano de 2018. O delegado Welligton Ferraz é também o responsável pelo inquérito que apura o caso. Ele informou que o detento era integrante de uma facção criminosa que atua na capital.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!