‘Mula’ carrega 1 mil comprimidos de ecstasy de Suriname até Macapá

Traficante estava hospedado em uma pousada localizada em frente ao Terminal Rodoviário, no bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 40 anos foi preso depois de transportar, do Suriname até Macapá, um pacote com cerca de 1 mil comprimidos de ecstasy.

A apreensão foi feita pelos investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Polícia Civil amapaense, que também encontraram com o transportador 300 gramas de MDMA, o princípio ativo do ecstasy. A substância estava embalada em cápsulas, prontas para serem engolidas e transportadas por pessoas – função que no meio do tráfico é conhecida como “mula”.

Delegado Sidney Leite mostra uma cápsula do princípio ativo e os 1 mil comprimidos. Fotos: Olho de Boto/SN

O traficante, que não teve o nome revelado pela polícia, havia entrado no Amapá pelo município de Oiapoque, antes de chegar a Macapá.

Ele estava hospedado em uma pousada localizada em frente ao Terminal Rodoviário, no bairro São Lázaro, na zona norte da capital, quando foi surpreendido pela equipe policial, num ação comandada pelo delegado Sidney Leite, da DTE.

De acordo com o delegado parte do entorpecente seria comercializada em festas rave de Macapá. O restante dos comprimidos seria encaminhado para fora do Estado. A apreensão ocorreu na segunda-feira (9), mas só foi divulgada agora para que as investigações não fossem comprometidas.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!