20 dias depois, juiz contaminado pela covid deixa UTI no Amapá

Numa cena que está ficando comum no Amapá, ele deixou a unidade aplaudido pelas equipes do hospital
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O juiz Paulo Madeira, de 53 anos, deixou a UTI do Hospital São Camilo, no fim da manhã desta sexta-feira (17), e agora se recupera em um apartamento isolado do hospital.

Dos 20 dias de internação até agora, 17 foram na unidade de tratamento intensivo por conta do agravamento da função pulmonar, segundo informou o coordenador da Central de Monitoramento e Combate ao Covid-19 do Tjap, Diego França.

Juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Madeira foi um dos primeiros no Judiciário amapaense a testar positivo para o covid-19, além do presidente João Lages e do desembargador Carlos Tork.

Juiz Paulo Madeira ao lado do presidente João Lages, também contaminado pela covid. Foto: Seles Nafes

Dos três magistrados, apenas Paulo Madeira continua internado. Lages e Tork estão em isolamento domiciliar e trabalhando normalmente em home office.

Numa cena que já ficou comum para pacientes que se recuperam do novo coronavírus, Paulo Madeira foi aplaudido em entusiasmo pela equipe médica e de enfermagem durante a transferência em uma cadeira de rodas para o novo leito. Ele ainda não tem previsão de alta.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!