Aulas são suspensas por mais 30 dias

Medida vale para escolas das redes estadual e particular de Macapá e do interior. O anúncio foi feito pelo governador do Amapá, Waldez Góes, na manhã desta quinta-feira (2), nas suas redes sociais.
Compartilhamentos

As aulas das redes pública e privada do Amapá estão suspensas por mais 30 dias a contar desta sexta-feira (3). A decisão foi anunciada pelo governador do Amapá, Waldez Góes, na manhã desta quinta-feira (2), através de redes sociais.

A decisão do governo mantém suspensas as atividades nas escolas estaduais, escolas particulares e na Universidade do Estado do Amapá (Ueap).

Decreto assinado por Waldez deve ser publicado nesta sexta-feira (3). Fotos: Arquiv/SN (capa) e Divulgação

Nesta sexta terminaria o prazo da primeira suspensão, que durou 15 dias. No anúncio, Waldez explicou que a decisão está dentro de um novo pacote de medidas temporárias de prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19).

“Essa medida é uma forma de resguardar a saúde dos nossos alunos, servidores e familiares, reforçando a necessidade de ficar em casa para evitar o contágio da doença, mas sempre lembrando que a suspensão das aulas não significam férias”, explicou Góes.

O decreto que regulamenta a medida deverá ser publicado nesta sexta-feira, 3.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!