Durante abordagem, celular de assaltante toca; chamada era da vítima

Flagrante aconteceu quando uma equipe do Bope patrulhava o bairro Renascer II, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um suspeito identificado como Perceu Braga Ferreira, de 21 anos, foi preso por roubo na noite desta quarta-feira (22), durante patrulhamento de uma equipe do Bope pelo bairro Renascer II, zona norte de Macapá. O suspeito transitava em uma bicicleta, junto com um comparsa, quando foi abordado pelos militares.

Parecia apenas mais uma abordagem tranquila, mas o comparsa correu e fugiu, aumentando as suspeitas dos policiais. De acordo com o capitão Jonas Santos, quando o suspeito que ficou estava sendo revistado, o celular que ele portava tocou.

Ele foi autorizado a atender a ligação, porém, recusou-se. Os policiais estranharam e atenderam a ligação. Do outro lado era uma mulher que informava ter sido vítima de roubo, momentos antes.

Capitão Jonas Santos: descrição do suspeito era muito compatível com as características do acusado. Fotos: Olho de Boto/SN

“A mulher se identificou como dona do celular e contou que havia acabado de ser assaltada no mesmo bairro, exatamente por dois homens em uma bicicleta, e nos passou as características dos suspeitos”, resumiu o capitão Jonas.

A descrição do suspeito era muito compatível com as características de Perceu. Diante das evidências, o acusado foi conduzido ao Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Lá, a suspeita se confirmou e a vítima reconheceu Perceu como sendo o autor do roubo. Até a manhã desta quinta-feira (23), ele ainda aguardava audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!