Criminosos que morreram em confronto com a PM são identificados

Eles trocaram tiros com militares do 6º Batalhão na manhã de quarta-feira (22), na zona oeste de Macapá. Foto: Olho de Boto
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar identificou os três homens que morreram em troca de tiros no fim da manhã desta quarta-feira (22), em uma área periférica do bairro Marabaixo 4, na zona oeste de Macapá.

O confronto com o 6º Batalhão da PM ocorreu após denúncia anônima de que os criminosos estavam escondidos em uma casa localizada na área de invasão. Quando os policiais comandados pelo capitão Favacho chegaram no local foram recebidos a tiros e revidaram.

Armas e outros objetos encontrados na casa. Fotos: Olho de Boto

O Samu foi acionado e constatou que já não havia mais nada a ser feito. Conforme o comandante do 6º Batalhão, major Fabiano Maciel, dentro da casa foram encontradas as três armas usadas contra a polícia e, ainda, porções de drogas e um alicate de alta pressão.

Eles foram identificados como:

Yuri dos Santos Oliveira, o Cirilo

Mateus de Souza Alves, conhecido como “Thuthucão”

Kalil Pantoja. Fotos: Divulgação

 

A dona da casa compareceu ao local e confirmou que o imóvel foi invadido e que estava servindo de esconderijo de bandidos. Ela negou conhecer os três invasores.

De acordo com a polícia, os três homens eram integrantes de uma facção organizada que, além de homicídios, atua na prática de tráfico de drogas, furtos e roubos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!