Em uma noite, PM desativa 3 bocas de fumo

Os três pontos de venda de drogas funcionavam no conjunto habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam 4 traficantes e desativaram 3 bocas de fumo que funcionavam no conjunto habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá. Os flagrantes ocorreram na madrugada deste sábado (18), durante patrulhamento.

No total, foram apreendidas 397 porções de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. Entre os presos está Ana Caroline Barbosa dos Santos, de 22 anos, capturada quando transitava na quadra 04.

Drogas estavam em…

… apartamentos usados como bocas de fumo. Fotos: Olho de Boto/SN e Divulgação/PM

De acordo com o capitão Rafael, oficial de área que comandou a ação, Ana Caroline tentou se desfazer de uma sacola quando avistou a viatura se aproximando. Na abordagem, foi constatado que na sacola tinha 50 porções de maconha embaladas, já prontas para comercialização.

Segundo a PM, a mulher confessou que comercializava. Em seguida, ela levou a polícia até o apartamento 304 do bloco 28. Lá, os militares encontraram a porta semiaberta e flagraram   Elielson de Souza Alves, de 20 anos, jogando uma sacola transparente pela janela. Dentro da sacola, foram encontradas mais 100 porções da mesma droga.

Na sequência, também em patrulhamento pelas ruas do conjunto habitacional, foi preso Athirson Dias Castro, de 20 anos. Com ele, foram encontradas 11 porções de maconha. A polícia informou que o suspeito ainda tentou fugir quando avistou a viatura.

Sacola tinha 50 porções de maconha embaladas, já prontas para comercialização

Mas, sem saída, resolveu colaborar e indicou o local onde estavam outras 71 porções, no apartamento 304 do bloco 8.

A ação policial encerrou com a prisão de Sérgio Barbosa de Aguiar, de 18 anos, flagrado no bloco 04, carregando 55 porções de maconha no bolso, embaladas em papel alumínio. Sérgio assumiu e levou a polícia até o apartamento 303 do bloco 29, residência do suposto fornecedor, onde foram encontradas mais 110 porções, na gaveta de um guarda-roupa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!