Padrasto e enteado traficavam crack e maconha no Macapaba, diz PM

Ação do 2º Batalhão da PM ocorreu no conjunto habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Padrasto e enteado foram presos com várias porções de drogas na noite desta quarta-feira (29), em uma ação do 2º Batalhão da Polícia Militar, no conjunto habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá.

O flagrante ocorreu por volta de 22h, durante patrulhamento pela quadra 13, nas proximidades do bloco 19.

A PM informou que o detento do regime aberto domiciliar, Igor Gustavo Santos de Souza, de 25 anos, corria em via pública quando foi alcançado pelos militares. Com ele apreenderam 73 porções de crack.

Crack e maconha apreendidos com padrasto e enteado no Macapaba. Fotos: Olho de Boto/SN e Divulgação

A droga estava dentro de um recipiente transparente que ele carregava em um dos bolsos da roupa. Já no outro bolso, a polícia também encontrou uma porção maior da mesma droga, juntamente com um tubo de linha – material usado para embalagem do entorpecente.

Na sequência, Igor levou os policiais até o apartamento 201, onde mora com o padrasto José Renê Fernandes, de 37 anos, que ao ser surpreendido pela polícia tentou se desfazer da prova do crime. Ele arremessou pela janela do quarto um aparelho celular e 108 porções de maconha que estavam dentro de um recipiente preto.

No apartamento dos suspeitos ainda foi encontrado outro celular, escondido debaixo de um sofá. A polícia suspeita que ele seja roubado ou tenha sido trocado por drogas. Padrasto e enteado foram apresentados à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!