Polícia busca identificar corpo encontrado em ramal

Perícia confirmou que vítima foi levada com vida ao local e morta com pelo menos 7 tiros
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Civil do Amapá busca identificar o corpo de um homem encontrado na tarde deste sábado (25), em uma região rural de Macapá. A vítima, aparentando ter entre 20 a 25 anos de idade, estava nas margens do Ramal do Seringal, no Distrito do Coração.

A mata fechada e os diversos ramais que dão acesso à região, dificultaram a localização do corpo, encontrado por moradores com várias perfurações produzidas por arma de fogo.

Moradores da região ao passarem pelo ramal encontraram o corpo e acionaram a polícia. Fotos: Olho de Boto/SN

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa (Decipe), sob o comando do delegado Welligton Ferraz, acompanhou a perícia no local.

De acordo com a polícia, o homem foi executado com pelo menos 7 tiros. A maioria dos disparos acertou as costas da vítima.

“Por volta das 18h, pessoas que passavam identificaram o corpo no ramal. Foram os moradores que mostraram o local onde a vítima estava. A pessoa possivelmente foi atraída para cá pra ser executada”, disse o delegado Wellington Ferraz.

Delegado Wellington Ferraz: Decipe busca identificar vítima

Segundo informações da perícia, as evidências apontam que o crime foi praticado recentemente, e que a vítima estava com vida quando foi levada para o local.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas da PC e a Decipe prossegue nas investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!