Pré-candidato do PRTB, Cirilo decide não participar de enquete

Cirilo Fernandes foi o único candidato que não participou da segunda enquete do Portal SelesNafes.Com
Compartilhamentos

Nota do EDITOR

Ao longo da semana, os pré-candidatos à prefeitura de Macapá que já foram anunciados por seus partidos deram um show de democracia ao analisar as medidas tomadas pelo poder público, até agora, para conter o novo coronavírus. Foi na segunda enquete do Portal SelesNafes.Com.

Os internautas puderam assistir João Capiberibe (PSB), Josiel Alcolumbre (DEM), Rubem Bemerguy (Rede) Guaracy Júnior (PSL), Paulo Lemos (Psol) e Antônio Furlan (Cidadania) dando opiniões diferentes e as vezes parecidas sobre o enfrentamento da crise e seus efeitos na economia e saúde pública. O único que não quis participar desta rodada foi Cirilo Fernandes (PRTB).

Na primeira rodada, quando o portal perguntou “por que governar Macapá?”, Cirilo participou, mas desta vez não enviou o material solicitado e nem apresentou qualquer justificativa.    

O Portal SN reitera que o espaço estará sempre aberto para as opiniões dos pré-candidatos, e que continuará realizando enquetes nos próximos meses. 

Afinal, essa é uma grande oportunidade para o eleitor começar a conhecer os nomes que disputarão o pleito de 4 de outubro, e também de entender o que eles pensam a respeito dos mais variados assuntos do nosso dia a dia.

É essa interação que gera o voto mais qualificado.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!