Bradesco Saúde é alternativa para servidores que ficaram sem o GEAP

Hospital São Camilo é uma das unidades conveniadas no Amapá. Foto: Seles Nafes
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

Muitos usuários do Geap perderam seus planos dia 04 de maio e estão descobertos, pois poucos fizeram a migração para outros planos. Para dar uma oportunidade a esse usuário que está descoberto, a BRADESCO SAÚDE, através da corretora Consultiva Corretora de Seguros de Saúde e Vida disponibiliza apólices coletivas por adesão para servidor público com diversas vigências para que atendam a necessidade do referido servidor

A Bradesco Saúde conta hoje com uma rede muito ampliada em todo território brasileiro. Em Macapá, podemos citar Hospital São Camilo, ICCA e em Santana o Hospital da Vila Amazonas e diversas clínicas e laboratórios

Em Belém, os maiores hospitais são credenciados pela operadora como Hospital Adventista de Belém, Hospital Beneficente Portuguesa, Hospital Saúde da Mulher e outros.

O servidor público precisa apenas comprovar através de seu contracheque que é sua elegibilidade. A contratação do plano é muito prática, de forma virtual e através de um link o cliente assina via tokem sua DECLARAÇÃO PESSOAL DE SAÚDE. Para os dias de confinamento, é ideal para que mantenhamos o distanciamento social.

Os valores dos planos são relativos às faixas etárias de cada um, mas temos planos a partir de R$ 259,56.

A Consultiva Corretora de Seguros de Saúde e Vida também dispõe dos planos empresarias a partir de 2 ou 3 vidas, inclusive para CNPJ e MEI. Vale muito a pena conferir um orçamento para sua Família ou Empresa. 

Mais informações: 096 999128683 ou 96 98103 5084

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!