Homem é perseguido e executado dentro de hotel

Homicídio ocorreu na noite de segunda-feira (18), dentro de um hotel localizado na Área Portuária do município de Santana, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem foi perseguido e executado com mais de 10 tiros de pistola 9 mm dentro de um hotel localizado na Área Portuária do município de Santana, a 17 km de Macapá.

O homicídio, com característica de execução, aconteceu na noite desta segunda-feira (18) depois que o alvo do atirador foi emboscado na travessa Ferreira Gomes.

Vítima foi perseguida até ser alcançada na portaria do hotel. Fotos: Olho de Boto/SN

Na tentativa de escapar, a vítima correu e entrou no hotel, mas não obteve êxito. O estabelecimento foi invadido pelo criminoso, que disparou várias vezes e depois fugiu sem levar nada da vítima. A Polícia Técnico-Científica (Politec) fez a remoção do corpo.

O delegado Yuri Agra, da 1ª DP do município, fez diligências em busca de pistas que pudessem ajudar na elucidação do caso. Porém, nada foi encontrado. A polícia suspeita que o atirador fugiu com o apoio de um comparsa, que estava em um carro acompanhando a ação criminosa.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) fez a remoção do corpo

A autoria e a motivação para o crime ainda são desconhecidas. A identidade da vítima também ainda não havia sido confirmada até a publicação dessa matéria.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!