Passageiros da Azul ficam com as malas na mão

Por dois dias seguidos, passageiros não conseguem embarcar. Foto: Seles Nafes
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Nesta terça-feira (23), pelo segundo dia consecutivo, passageiros da Azul Linhas Aéreas não conseguiram embarcar e ficaram decepcionados com suas bagagens no saguão do Aeroporto Internacional de Macapá.

O avião decolou por volta das 15h40min deixando para trás 20 passageiros que ficaram sem entender porque não poderiam se dirigir para a sala de embarque.

Entre os passageiros irritados e frustrados estava a pedagoga Rosilene Gomes, que precisa ir a Belém para uma consulta médica.

“Me colocaram num voo amanhã no mesmo horário, mas que a gente nem sabe se existe, porque no sistema não aparece esse voo de amanhã”, disse ela.

Funcionários da Azul disponibilizaram táxis e hospedagem para quem estava em trânsito, mas informaram que não poderiam reposicionar os passageiros em outras companhias.

Por isso, alguns perderam as conexões para outras cidades, como um senhor que tinha comprado a passagem apenas de ida por R$ 1,7 mil para Cuiabá (MT), onde a mãe está internada em estado grave.

Passageiros especulam que companhia teria vendido passagens acima da capacidade da aeronave. O Portal SN tenta contato com a empresa. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!