Rastreador leva PM a esconderijo de motos roubadas

A casa onde as motos foram escondidas fica na avenida Antenor Epifânio Martins, Parque dos Buritis, zona norte de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Policiais do 6º Batalhão localizaram 4 motocicletas escondidas dentro de uma casa usada como depósito de veículos roubados. A apreensão ocorreu nesta quarta-feira (24), em uma casa na avenida Antenor Epifânio Martins, no bairro Parque dos Buritis, zona norte de Macapá.

Um dos veículos havia sido roubado no mesmo dia e foi o dispositivo de rastreamento dele que levou a polícia até o esconderijo.

As motos foram levadas ao Ciosp do Pacoval. Fotos: Olho de Boto/SN

A moto, modelo Bross, foi furtada por um ladrão que se passou por cliente interessado em comprá-la, após ter sido anunciada pelo dono em um site de compra e venda por R$ 11 mil.

A reportagem conversou com o proprietário da Bross, que pediu para não ser identificado. Ele contou que o criminoso entrou em contato, marcou um encontro e pediu para fazer um teste. O dono da moto não pôde ver o rosto do ladrão ele porque estava usando máscara de proteção ao contágio do coronavírus.

“Ele pediu para dar uma volta para ver se a moto estava boa. Eu fui com ele na garupa para fazer o teste. E quando retornamos ao local, ele parou e eu desci da moto, foi nessa hora que ele arrancou e desapareceu”, contou a vítima.

Soldado Eronildo acredita que as motos seriam levadas para fora do estado

Mas, o bandido não sabia que o veículo possuía GPS e logo o veículo foi localizado. De acordo com o soldado Eronildo, a casa é alugada.

“Quando chegamos, cercamos o local, mas o criminoso não estava lá. Acreditamos que a residência foi locada apenas para esta finalidade de esconder os veículos roubados”, acrescentou o militar.

A PM suspeita que as motos seriam escondidas por algum tempo e depois seriam levadas para fora do Estado. Todas foram levadas ao Ciosp do Pacoval. O nome de um suspeito foi repassado para investigação da Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!