“Vamos mandar cada um de volta a seu lugar”, avisa equipe que fechou 9 “bocas”

Em 2 meses, policiais de Porto Grande apreenderam drogas e prenderam 13 traficantes. Muitos foram soltos e voltaram a praticar crimes
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Agentes da Polícia Civil do Amapá prenderam vários suspeitos e fecharam 9 bocas de fumo no município de Porto Grande, cidade a 105 km de Macapá, durante dois meses de investigações. Foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína.

A primeira operação ocorreu no sábado (30), por volta das 17h, quando três homens foram presos. Duas horas depois ocorreu uma nova operação e no domingo (31) de manhã, com apoio de policiais de Ferreira Gomes (municípios a 30 km de Porto), ocorreu a terceira.

“Trata-se de um trabalho de inteligência e investigação que vem sendo feito há algum tempo e desde então passamos a mapear e monitorar todas as bocas de fumo da cidade”, explica o delegado Bruno Braz.

Ao todo, a polícia fechou 9 pontos de venda e 13 acusados de tráfico foram presos durante dois meses de investigações.

Polícia diz que alguns traficantes presos já foram soltos…. Fotos: Divulgação

“Vamos mandar de volta cada um para o seu devido lugar”

“Chama a atenção o fato de que alguns deles foram soltos do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) há pouco tempo em razão da pandemia e voltaram a praticar crimes imediatamente, mas o trabalho vai continuar e vamos mandar de volta cada um para o seu devido lugar”, avisa delegado.

Os três presos no fim de semana presos serão encaminhados para audiência de custódia. A polícia não divulgou os nomes deles.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!