Com dívidas acumuladas, academias reabrem em Macapá; veja o que muda

Na Oxigênio, o empresário Ricardo Vasconcelos precisou pedir mais prazo para pagar alugueis, salários e financiamentos
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Cerca de 30 academias de musculação de Macapá vão reabrir a partir de hoje (16) após longos 4 meses com as portas fechadas. No entanto, todas as academias acumularam dívidas, e voltarão a funcionar com restrições.

A atividade está entre várias que tiveram permissão de 15 dias para retornar após a assinatura de decreto na noite desta quarta-feira (15) pelo prefeito de Macapá, Clécio Luís (Rede).

O empresário Ricardo Vasconcelos, da rede de academias Oxigênio, tem dado aulas ao ar livre nas últimas semanas na frente da academia. Ele precisou negociar mais prazo de alugueis, salários dos funcionários e os financiamentos bancários para não fechar em definitivo. A dívida acumulada é de R$ 80 mil. Assista.

Ele passou os últimos dias preparando as academias com a expectativa da reabertura. Muito álcool em gel, além de sinalização e avisos fazem parte do novo cenário.

As academias não poderão atender como antes. Serão apenas 30 alunos por horário, e no ato da matrícula cada um aluno terá que informar a hora do dia em que pretende malhar. Os ambientes terão apenas uma pessoa para cada quatro metros quadrados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!