Detento do semiaberto é flagrado com tablete de crack

A prisão ocorreu no bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá.
Compartilhamentos

Agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecente (DTE) flagraram, na tarde desta segunda-feira (6), um homem com posse de um tablete de 1 kg de crack.

Ele foi interceptado pelos policiais civis na 4ª Passagem da Avenida Turíbio, no bairro Perpétuo Socorro, logo depois que recebeu a droga dos fornecedores, que conseguiram escapar antes da abordagem da polícia.

Segundo a polícia, com o intuito de se esquivar da prisão, o homem chegou a arremessar para longe a sacola com a droga, quebrando o tablete em pedaços.

Segundo a polícia, droga seria distribuída nas comunidades vizinhas do Perpétuo Socorro e Cidade Nova. Fotos: Divulgação/PC

De acordo com o delegado Sidney Leite, o acusado iria distribuir e comercializar a droga nas comunidades vizinhas do Perpétuo Socorro e Cidade Nova, ambas na zona leste de Macapá.

O nome do acusado não foi divulgado pela polícia, mas ele já possui antecedentes criminais. Segundo a DTE, já havia sido preso em 2013 pela PM, pelo mesmo tipo de crime, pelo qual foi condenado a 4 anos de reclusão no regime semiaberto.

Contudo, ele parou de comparecer mensalmente em juízo e acabou perdendo o benefício do semiaberto. Por esta razão, estava com mandado de prisão decretado pela Vara de Execuções Penais de Macapá.

“E ainda foi flagrado com drogas pela nossa equipe hoje. Sua irmã, que é conhecida como Neguinha, também está presa por tráfico de drogas. Trata-se de toda uma família envolvida na venda de drogas naquele bairro”, acrescentou o delegado Sidney.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!