Dono de extensa ficha criminal morre em confronto com a PM

Troca de tiros ocorreu durante operação do 12º Batalhão com apoio do Bope, em Oiapoque, a 590 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 46 anos, com extensa ficha criminal, morreu na manhã deste sábado (18), durante confronto com militares do 12º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Oiapoque, a 590 km de Macapá.

Williams Pantoja Ribeiro, conhecido como Mila, respondia a mais de 20 processos criminais por porte ilegal de arma, roubo e extorsão, lesão corporal, receptação, crime de trânsito, cárcere privado, entre outras acusações.

Momento da chegada de Mila ao HE de Oiapoque. Ele não resistiu. Fotos: Reprodução/Divulgação/PM

A PM informou que tentou abordar o carro em que o suspeito trafegava, em um ramal da comunidade de Vila Vitória, quando foi surpreendida. Ao invés de obedecer
à ordem de parada dos policiais, Mila tentou fugir e abriu fogo em direção aos militares.

No revide, ele foi atingido. Em seguida, foi levado ao Hospital de Emergência do município, mas não resistiu.

Mila era um homem temido na cidade de Oiapoque

“O Bope estava reforçando o policiamento na cidade, em Oiapoque e Calçoene, atuando junto com os Batalhões dessas áreas para reduzir os índices de criminalidade. Por isso ,tivemos uma ação conjunta com o 12º Batalhão . Durante o patrulhamento no ramal Vila Vitória, ocorreu o confronto”, explicou o comandante da Rotam, capitão Hércules Lucena.

A arma que teria sido usada por Mila, um revólver de calibre 38, foi entregue à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque.

Segundo a PM, ele gostava de ostentar boa situação financeira, sempre bem vestido, patrocinando festas e passeios caros

Segundo a PM, Mila era temido na cidade. Ele era conhecido por gostar de ostentar boa situação financeira, sempre bem vestido, patrocinando festas e passeios caros. Conforme a polícia, ele era assaltante, que tinha sempre como principal alvo mercadores de ouro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!