Ônibus atropela e mata criança de 2 anos em comunidade de garimpo

Criança foi levada para o Hospital de Emergência da capital, mas não resistiu. O acidente ocorreu em Santa Luzia do Pacuí, comunidade de garimpo de São Tomé, distrito de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Não resistiu aos ferimentos o garoto de dois anos que foi atropelado por um ônibus na comunidade de Santa Luzia do Pacuí, distrito a aproximadamente 140 km de Macapá. O acidente ocorreu por volta de 17h desta sexta-feira (17), na região do garimpo de São Tomé.

Os moradores colocaram Weliton David Sena Leite, 2 anos, dentro de um carro particular e o levaram até o posto de saúde de outro distrito macapaense, São Joaquim, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e de lá foi encaminhado de ambulância ao Hospital de Emergência do Centro de Macapá.

Mas ao chegar ao HE, o menino não resistiu. O motorista do ônibus foi apresentado por militares do Batalhão de Policiamento Rural (BPRu) no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Bairro Pacoval, zona norte de Macapá, por homicídio culposo.

Segundo o sargento Beckman, do BPRu, o condutor do ônibus Eder Santana da Costa, de 38 anos, prestou toda a ajuda que era possível à vítima no momento do acidente e se apresentou espontaneamente aos policiais.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!