Em acidente marítimo, mulher morre ao ser arremessada de rabeta

Vítima foi socorrida por ribeirinhos da região, mas não resistiu. O acidente ocorreu no último domingo (26), no Rio Vila Nova, em Mazagão, a 32 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Maria Iranilde Sena Vasconcelos, de 35 anos, morreu durante a colisão entre duas embarcações de pequeno porte na madrugada do último domingo (26) no Rio Vila Nova, em Mazagão, a 32 km de Macapá.

De acordo com o Batalhão de Policiamento Rural (BPRU), o caso aconteceu por volta de 1h30. A vítima pilotava uma rabeta, onde também estavam seu filho e marido, quando foram atingidos por uma catraia.

Maria Iranilde foi arremessada da rabeta vários metros à frente. Pela manhã, o esposo da vítima, Natalino Tavares Cardoso, detalhou aos militares que foi tudo muito rápido e que os tripulantes da catraia fugiram sem prestar socorro.

Até o momento, as Polícias Militar e Civil não identificaram e nem localizaram quem estava na outra embarcação. A vítima foi socorrida por ribeirinhos da região, mas não resistiu.

O caso foi registrado na delegacia de Mazagão Novo. A Polícia Civil investiga o caso para localizar a tripulação da outra embarcação.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!