Era de cachorro o feto achado em área de ponte, diz perícia

O achado causou alvoroço numa região periférica da Avenida Mercúrio, no Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A perícia confirmou que era um cachorro o feto encontrado na manhã desta quarta-feira (29), em uma região periférica da Avenida Mercúrio, no Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá. A notícia inicial de que se tratava de um aborto humano causou comoção nas redes sociais.

A ocorrência mobilizou investigadores da Delegacia de Homicídios, militares do 1º Batalhão, que isolaram o local e acionaram a Polícia Técnico-Científica (Politec), além da imprensa.

A ocorrência mobilizou investigadores da Delegacia de Homicídios e militares do 1º Batalhão

“É muito pequeno. Parece ser um feto humano, mas a perícia é quem pode confirmar. Nós afastamos os curiosos e preservamos o local para o trabalho da Polícia Técnico Científica”, informou na ocasião a oficial militar que atendeu à ocorrência.

Uma moradora teve o cuidado de cobrir o feto com uma caixa de papelão até que as autoridade chegasse ao local, enquanto isso, agentes da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) iniciavam a investigação, batiam de porta em porta, tentando descobrir o que teria ocorrido.

Uma mulher que não quis se identificar percebeu que trata-se de um feto bem pequeno e o cobriu com uma caixa de papelão. Fotos: Olho de Boto/SN

Mas nesta quinta-feira (30), a perícia confirmou o que havia avaliado na análise inicial: o feto era de um cachorro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!