Homem escala muro, invade órgão do governo e furta televisão

O caso ocorreu na noite deste domingo (5), no Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um ladrão identificado como Geovani Bastos Brito, de 42 anos, foi preso em flagrante por uma equipe do 6º Batalhão da PM quando tentava fugir com uma televisão furtada de dentro do Superfácil.

O caso ocorreu na noite deste domingo (5), no Centro de Macapá. O comparsa que o ajudou a escalar o muro do prédio conseguiu fugir.

Segundo o delegado Leonardo Alves, acusado confessou e televisão vai ser devolvido ao Superfácil. Fotos: Olho de Boto/SN

O aparelho televisor já estava sendo transportado em um carrinho de mão, depois de ter    sido arrancado com todo o suporte da parede. Na fuga, ainda próximo ao local do crime, a dupla foi surpreendida pelos militares que patrulhavam a região.

Geovani Bastos foi levado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Lá ele foi autuado em flagrante por furto pelo delegado Leonardo Alves.

Televisor foi arrancado com todo o suporte da parede

“Ele confessou. Disse que estava na rua e foi convidado pelo comparsa que fugiu após cometer o furto. É um furto qualificado, pelo fato da escalada e coautoria, e majorado pelo fato de ser no período noturno. O televisor vai ser restituído ao Superfácil”, informou o delegado.

Bastos aguarda audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (6).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!