Irmão do prefeito de Santana é vítima da covid-19

Carlos Sadala, o "Carlito", ao lado da irmã e deputada Leda Sadala. Ele morreu aos 76 anos na UTI do São Camilo. Foto: Reprodução
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A pandemia da covid-19 acaba de abalar a família do prefeito de Santana, Ofirney Sadala (PHS). O irmão mais velho dele, Carlos Sadala, morreu na madrugada desta sexta-feira (3), depois de vários dias internado em estado grave por causa da doença.

Aos 76 anos, o contador e ex-auditor fiscal da prefeitura de Macapá estava internado na UTI do Hospital São Camilo, em Macapá. Ele deixou esposa e três filhos.

Raimundo Carlos Gomes Sadala, nome completo do irmão do prefeito de Santana, era chamado carinhosamente de “Carlito”, e era visto como um dos esteios da família formada por políticos recentes.

A irmã, a deputada federal Leda Sadala, mandou cancelar o evento no qual ela tomaria posse na direção do Avante. A cerimônia estava marcada para hoje, e ainda receberá outra data.  

Carlito morava em Macapá, onde foi auditor da prefeitura. Foto: Reprodução

Até as 10h, o corpo continuava no Hospital São Camilo. Como vítimas de covid-19 não podem ter um velório, o sepultamento ocorrerá nas próximas horas, mas em local ainda não anunciado pela família.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!