Jovem sai para fazer caminhada e é executado por motoqueiros

Crime ocorreu no município de Laranjal do Jari, a 290 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (17), no Bairro do Agreste, na região central do município de Laranjal do Jari, a 290 km de Macapá. 

De acordo com testemunhas, Victor Emanuel caminhava pela Rua Liberdade, uma das principais do bairro, quando dois homens chegaram numa motocicleta e um deles abriu fogo em direção à vítima, que foi baleada pelo menos mais três vezes, na cabeça.

Victor Emanuel foi morto com 3 tiros na cabeça

O jovem ainda foi socorrido pelo próprio pai, mas não resistiu. O óbito foi constatado no hospital estadual do município.

Uma testemunha contou que voltava da academia e escutou o barulho do tiro e ainda chegou a ver a vítima caindo no chão.

“Observamos que ele tava parado no canto da rua, depois de caminhar. Quando olhamos de novo, ele tava caindo e tinham dois homens em uma moto e eles deram mais dois tiros. A moto então saiu em disparada. Uns três minutos depois chegou o pai dele num carro. Que triste”, relatou a testemunha.

O caso já está sendo investigado pelo delegado Rômulo, da Polícia Civil.

“Estamos em diligências para descobrirmos. A motivação e a autoria para o crime ainda são desconhecidas da polícia. Por enquanto é só, não queremos especular nada, ainda, em relação à vítima para não atrapalhar a apuração”, disse ao Portal SelesNafes.com o delegado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!