Menino autista ganha poodle no aniversário e volta a sorrir

Internautas de Macapá se uniram para dar o cachorrinho para Pedro Henrique.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

O sorriso estampando no rosto do pequeno Pedro Henrique mostra que a tristeza deu lugar à felicidade. No dia do seu aniversário de 4 anos ele realizou o sonho de ter um cãozinho da raça poodle.

O portal SelesNafes.com contou a história do garoto, que é autista hiperativo, na última sexta-feira (3). Sua família buscava lhe presentear com um poodle branco após ele ficar encantado com um animal que tinha visto.

Família também é só alegria junto com Pedro Henrique e o mais novo membro. Fotos: Arquivo Pessoal

Uma mulher chegou a lhe prometer um filhote, mas desistiu na hora de doar. O menino passou os dias que antecederam seu aniversário totalmente abalado. Chorava de tristeza por não ter o tão sonhado amiguinho animal.

Após a reportagem, muitas pessoas se sensibilizaram com a história de Pedro Henrique. O menino recebeu diversas propostas para receber um filhote.

Novo membro da família também “ajudou a apagar” a vela de aniversário

Os internautas Bruno Rodrigues, Leandra Morais e Graça Souza fizeram uma “força-tarefa” para comprar um animal do jeito que Pedro queria. A criança agora tem uma fêmea, batizada por ele como “Lolla”.

A mobilização na internet foi tanta que quando a família foi buscar Lolla na Praça da Barão, no Centro de Macapá, uma pessoa foi deixar uma outra fêmea na casa da família. Mirela Rodrigues, mãe de Pedro, decidiu ligar para devolver o animal para poder ser doado para outra pessoa.

Mobilização na internet foi grande e dois cachorrinhos chegaram a ser doados

Na noite de sábado (4), o menino explodia de alegria em sua festa de aniversário. Lolla participou dos parabéns. A mãe de Pedro fez questão de agradecer.

“Obrigado a todos que me ajudaram a dar esse maravilhoso presente para meu anjo, que Deus abençoe vocês e dê em dobro em suas vidas. Eu já estava desistindo de dar o presentinho do Pedro, mas vocês me ajudaram a trazer o sorriso dele de volta. Só tenho a agradecer imensamente. Vocês terão minha eterna gratidão”, comentou Mirela Rodrigues.

Com alegria, Pedro Henrique agora curte os amiguinhos

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!