Mulher dá soco em bebê e arremessa faca em enteada de 9 anos

O caso ocorreu por volta de 7h30 desta quarta-feira (15), no Bairro Loteamento São José, na zona norte de Macapá. Delegacia da Mulher apura o caso.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Uma mulher foi presa acusada de agredir um bebê de 11 meses de vida e lesionar, com uma faca, uma menina de 9 anos de idade durante uma confusão com sua companheira, que é mãe das crianças.

O caso ocorreu por volta de 7h30 desta quarta-feira (15), no Bairro Loteamento São José, na zona norte de Macapá.

Acusada e vítimas foram levadas para a Delegacia da Mulher. Fotos: Rodrigo Índio/SN

A ocorrência foi atendida pelo 2º Batalhão da PM. Segundo relatório do caso, tudo começou durante um desentendimento entre a acusada, Arlene Neves Braga, de 41 anos, e sua companheira, de 33 anos.

Em um ataque de fúria, Arlene Neves teria agredido o bebê com um soco no olho. A criança, que completará 1 ano de idade no próximo dia 25 de julho, ficou lesionada superficialmente na parte esquerda do rosto, segundo informaram os militares.

A outra enteada de Arlene, uma menina de 9 anos, também teria sido agredida no rosto pela madrasta. Arlene teria arremessado uma faca, que lesionou o pé esquerdo da garota.

Mas a fúria de Arlene não cessou após as agressões às enteadas. Quando a PM chegou, ela se recusou a ir pacificamente para a delegacia.

Cabo Portela: “Ela se encontrava bastante exaltada e foi necessário o uso de algemas. É um caso realmente delicado”. Foto: Arquivo/SN

“Tudo foi relatado pelas vítimas e constatamos de fato os ferimentos. Demos voz de prisão na suposta infratora, que resistiu a prisão. Ela se encontrava bastante exaltada e foi necessário o uso de algemas. É um caso realmente delicado”, detalhou o cabo Portela, do 2° Batalhão.

Suspeita e vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Crimes Contra Mulher (DCCM) de Macapá. A Polícia Civil assumiu o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!