Proibido de entrar em área de ponte, homem desobedece e acaba assassinado

Crime ocorreu no Bairro Zerão, na zona sul de Macapá. Vítima teria ido visitar parentes e acabou morta a tiros.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Erielson Bacelar Gomes, o Xereta, de 25 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (6), em uma região periférica do Bairro Zerão, na zona sul de Macapá.

O crime ocorreu a pouco metros de uma área de pontes, onde a vítima estava visitando parentes momentos antes.

Quando estava indo embora, surgiram dois criminosos, na rua Inspetor Orlando Dias, já atirando. Segundo o que foi apurado pela PM, os atiradores deram cerca de 4 a 5 disparos.

Vítima foi atingida por pelo menos um disparo nas costas. Fotos: Olho de Boto/SN

Xereta foi atingido com pelo menos um tiro, nas costas. Havia bastante sangue no rosto, mas ainda não foi possível para a perícia confirmar se foi consequência de um tiro. Alguns disparos acertaram o muro e uma casa. Ele morreu antes da chegada do Samu.

Após os disparos, a dupla fugiu utilizando a bicicleta que a vítima estava. Eles adentraram pela mesma ponte que haviam saído e não foram mais vistos. A vítima morava nas proximidades e era bastante conhecida pela prática de furtos e roubos, segundo a polícia.

Força Tática isolou e preservou a cena do homicídio

A Polícia Civil trata o caso como acerto de contas. Mas, de acordo informações apuradas pelo Batalhão de Força Tática, que isolou e preservou a cena do homicídio, por imposição de alguns criminosos da região, Arielson Bacelar era proibido de frequentar o local. Ele teria desobedecido a ordem dos criminosos.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe). O delegado Welligton Ferraz, que esteve na cena do crime, já tem nomes de suspeitos, mas não divulgou para não atrapalhar a investigação.

Policiais civis e militares trocam informações sobre a morte de Xereta

“Ele teria vindo visitar uma sobrinha. Há informações que tinha desafeto aqui na área. Era usuário de drogas e já tinha passagem pela polícia. Vamos instaurar inquérito para investigar”, informou o delegado.

Até o momento da publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!