Prefeitura responsabiliza Caesa por acidente com 8 mil tijolos

PMM informou que Caesa usou material saturado para fechar buraco e pediu que prefeitura fizesse a recomposição do asfalto
Compartilhamentos

O acidente com oito mil tijolos que por pouco não terminou numa tragédia, no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste de Macapá, teria sido causado por um buraco mal fechado pela Caesa depois de reparos na tubulação de água. A afirmação é da prefeitura de Macapá.

Ontem (10) a tarde, a roda de um caminhão que transportava oito milheiros de tijolos afundou no asfalto. A carga virou e quase atingiu um idoso. De acordo com a PMM, depois de executar o serviço na Avenida Rio Tefé, a Caesa teria reutilizado o mesmo material saturado para fechar o buraco que ficou, e avisou a prefeitura para fazer o recapeamento. O serviço foi feito obedecendo a um cronograma combinado com a companhia de água.

“(…) A Prefeitura fez a recomposição asfáltica em outros pontos da cidade que receberam o reparo do sistema de água e esgoto, dentre eles estão a Rodovia JK, próximo ao Araxá, na orla de Macapá, próximo a casa do artesão, na Rua São José com Av. Mendonça Junior, na Av. Pedro Américo, entre São José e passagem Santa Fé e na Av. Manuel Cardoso com Av. Beira Rio, os serviços foram feitos no último sábado (7)”.

Carga quase caiu em cima do idoso

Seu Abel agradeceu a Deus: “estou vivo”. Foto: Rodrigo Índio

A prefeitura informou ainda que já recebeu a solicitação para fazer a recomposição asfáltica nos trechos onde Caesa fez reparos, como a Avenida Padre Júlio, Avnida Santarém (Infraero II) e Avenida Pedro Lazarino (Buritizal). O Portal SelesNafes.Com tenta contato com a Caesa. 

Como mostrou uma reportagem do Portal SN nesta terça (11), o acidente quase atingiu o idoso Abel Queiroz, de 72 anos. Ele estava na frente de casa sentado em uma cadeira quando os tijolos viraram na direção dele.

Foram mais de oito mil tijolos. Nem ele, nem os cachorros de estimação ficaram feridos, mas o susto foi grande.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!