Unimed Fama: novo raio-x permite diagnóstico rápido e preciso

A aparelho está funcionando no Hospital Central da Unimed, em Macapá
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

Já está em funcionamento o novo aparelho de Raio X, do Hospital Central de Macapá, da Unimed Fama. O equipamento, de modelo Compacto Pendulum, possui tecnologia digital direta e apresenta maior potência, permitindo um diagnóstico mais rápido e preciso, devido à alta qualidade de imagens.

Os exames são disponibilizados aos pacientes internados e para os ambulatoriais que necessitam da avaliação, desde que solicitado pelo médico. O procedimento é realizado por Tecnólogos e Técnicos em Radiologia Médica, devidamente capacitados e aptos para operacionalizar corretamente o aparelho.

O procedimento é realizado por tecnólogos e técnicos em Radiologia Médica. Foto: Divulgação

Além de melhorar a assistência à saúde e qualidade dos serviços prestados pelo Hospital, o novo aparelho contribui para ampliar a capacidade de atendimentos e maximizar a assistência disponibilizada pelo nosocômio, assim como facilitar as condições de trabalho dos profissionais.

Administrado pela Unimed Fama desde 2016, o hospital tem recebido vários investimentos de melhorias na estrutura física, compras de equipamentos para realização de exames, respiradores, cardioversores, monitores multiparâmetros, camas elétricas, dentre outros. Na Unidade são realizadas cirurgias gerais e atendimentos de pronto socorro e pediátrico.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!