Homem agride esposa usando pau com pregos

Arma usada pelo marido: foi o segundo caso de grande repercussão ocorrido na cidade em menos de um mês
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Menos de um mês após um homem agredir a esposa por querer frango ao invés de peixe no almoço, no município de Oiapoque, a 590 Km de Macapá, policiais voltaram a registrar mais uma tentativa de feminicídio. Desta vez, um homem de 39 anos foi preso após ser flagrado agredindo a companheira, de 47 anos, com um pedaço de madeira que continha pregos fixados.

O caso aconteceu no último sábado (7), durante uma bebedeira, mas só foi divulgado nesta segunda (9). A mulher sofreu diversas lesões na cabeça e no braço, e precisou ser transferida às pressas para um hospital em Macapá, em estado grave.

De acordo com a Polícia Civil, o casal teria se desentendido e discutido quando o homem partiu para cima da companheira com o pedaço de madeira.

Após a agressão, o homem fugiu de moto, deixando a mulher bastante ferida no local. Depois de diligências da PM, o suposto agressor foi localizado após buscar atendimento no hospital de Oiapoque.

“Recebemos a denúncia de que no hospital se encontrava uma pessoa com as mesmas características do agressor e, ao chegar constatamos que era a pessoa. Demos voz de prisão e trouxemos para a DP [Delegacia de Polícia] para tomar as medidas cabíveis”, detalhou a soldado Luciana, da Polícia Militar.

Delegado Átila e a soldado Luciana: ação rápida e integrada ajudam investigações. Foto: Reprodução

O delegado Átila Rodrigues iniciou as investigações do caso. Ele conversou com testemunhas que detalharam o crime.

“Conseguimos localizar duas vizinhas que narraram como aconteceu a situação. Estavam ingerindo bebida alcoólica, e, após discussão, o sujeito quase mata a mulher dele, e fugiu numa motocicleta (…) ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio”, detalhou.

O infrator aguarda audiência de custódia que ocorre nesta segunda-feira (9) para saber se terá a prisão convertida em preventiva ou responderá em liberdade.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!