Homem morto em estacionamento lutou com assassinos, diz perícia

A vítima foi achada em uma poça de sangue no início da manhã desta sexta-feira (9) em um estacionamento no Centro de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (9), no Centro de Macapá. O corpo foi encontrado nos fundos de um terreno que funciona como estacionamento, localizado na Avenida Iracema Carvão Nunes, entre as Ruas Odilardo Silva e Eliezer Levy.

A ocorrência foi atendida por uma equipe do 6º Batalhão da PM, que ao chegar ao local não encontrou ninguém, mas ficou sabendo que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e que morreu no Hospital de Emergências.

Na cena do crime, a perícia encontrou uma poça de sangue, além de um pedaço de tijolo manchado com sangue, provavelmente utilizado para matar a vítima.

O subtenente F. Barbosa informou que a vítima também pode ter sido assassinada, ainda, com o uso de arma branca. Os militares fizeram uma busca no terreno, mas não acharam a arma.

“Quando fomos acionados, as informações eram de possível ferimento por arma branca. Ainda não temos suspeitas sobre o autor. A vítima é possivelmente um morador de rua, como outros que costumam dormir nesses terrenos. Ele ainda foi encontrado com vida por populares, provavelmente motoristas que chegaram para estacionar e acionaram o socorro”, relatou.

Subtenente F. Barbosa e perito Odair Monteiro trocam informações sobre o crime. Fotos: Olho de Boto/SN

Peritos coletaram amostras para fazer exames

O perito Odair Monteiro, da Polícia Científica, analisou a cena do crime. Ele constatou que lá havia sinais que indicam ter havido uma luta corporal no local.

“Mesmo sem o corpo da vítima, a cena do crime ainda tem muitos elementos que podem ajudar na investigação. Neste caso, havia muito sangue no local. Também achamos um objeto contundente, que pode ter sido usado para golpear a vítima. Coletamos amostras para fazer exames de DNA e outros testes”, informou.

Perito Odair Monteiro analisou a cena do crime e constatou sinais de luta corporal

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!