Ultrapassagem termina em colisão e ferimentos graves em motociclista

Moto se chocou de frente com carro de passeio
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O condutor de uma motocicleta ficou ferido após se envolver num acidente de trânsito neste domingo (14), no Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá.

A colisão aconteceu na Avenida Ivaldo Alves Veras, em frente à Cidade do Samba, por volta de 21h30 min e, segundo testemunhas, ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. Além disso, destroços na pista indicam que a moto estaria na contramão quando bateu num carro de passeio que seguia em sentido contrário, rumo ao Bairro do Zerão.

Quando os policiais do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran) chegaram ao local, o condutor da moto, Roberto da Silva Araújo, de 29 anos, estava recebendo atendimento médico. A PM informou que não foi possível realizar o teste de embriaguez, porém, uma consulta feita ao Ciodes acusou que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Com o impacto da batida, Roberto foi lançado contra o asfalto e ficou bastante ferido, inclusive, com cortes nas virilhas.

“Feriu-se gravemente e foi conduzido pelo Samu ao Hospital de Emergência de Macapá”, comentou a soldado Ediane, do BPTran.

“Os populares informaram que houve uma possível infração pelo motociclista, mas isso só a perícia irá confirmar”, acrescentou.

Dona do carro tinha saído para comprar remédios. Fotos: Olho de Boto

Moto foi apreendida

Acidente ocorreu em frente à Cidade do Samba

O carro envolvido no acidente era dirigido por uma mulher que havia saído de casa para comprar remédios. Ela prestou esclarecimentos à polícia e foi submetida ao teste do etilômetro, que deu negativo.

O local foi periciado pela polícia científica. O laudo que vai apontar a dinâmica do acidente sai em até 30 dias.

Os veículos foram apreendidos por estarem sem o licenciamento de 2021.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!